Doação de alimentos para a Creche Tia Dolores

Nas comemorações pelos 95 anos da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais estão sendo realizadas diversas ações sociais, filantrópicas e culturais.

E para iniciar, foi realizado o Espetáculo Maçônico Dom Pedro I que arrecadou na troca de ingressos mais de 200 quilos de alimentos, que foram doados através da Hospitalaria Executiva, para Creche Tia Dolores.

A Creche funciona como abrigo institucional e cuida de crianças com paralisia cerebral que necessitam de atenção e cuidados especiais ininterruptos.

A Creche Tia Dolores é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1995 pela iniciativa de um grupo de quatro irmãs, Maria Amália, Maria do Carmo, Maria Lídia e Ephygênia Costa Pinto. Ela foi fundada com o objetivo de cuidar de crianças com deficiência que necessitam de cuidados especiais todas as horas do dia. A missão da Creche Tia Dolores é: “Assistir gratuitamente em regime de abrigo, crianças, adolescentes e adultos que atinjam a maioridade civil abrigados nesta instituição, portadores de paralisia cerebral, vindas de famílias carentes, dando a elas tratamento tal que proporcione uma alta qualidade de vida”.

Saiba mais em: www.tiadolores.org.br