GLMMG fecha parceria com a Uniube

Em 2023 a Universidade de Uberaba - UNIUBE comemora 76 anos de história na Educação. A Universidade possui cerca de 150 polos espalhados por todo o país, oferecendo cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância.

Os membros da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais, seus colaboradores e dependentes têm descontos nos cursos da instituição de até 70%. O aluno passará pelo processo de entrada habitual: vestibular, portador de diploma, transferência etc., e após a matrícula, no ambiente AVA, poderá solicitar o desconto empresarial UNIUBE/GLMMG anexando comprovante de associado (a declaração pode ser solicitada na Secretaria Administrativa da Grande Loja). 

Os descontos valem para cursos para cursos técnicos, de graduação presencial e EAD (exceto medicina) e pós-graduação presencial e EAD. 

Os descontos mais comuns abrangem de 15% não cumulativo e 10% cumulativo, mas podem chegar a até 70% dependendo do curso e de outros benefícios que o aluno possa acumular.

Alguns cursos: https://uniube.br/cursos/presencial/graduacao